Palmeiras Online
·21 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·21 de dezembro de 2024
Nesta sexta-feira (20 de dezembro), o Palmeiras anunciou o atacante Facundo Torres, ex-Orlando City, como o seu primeiro reforço para a temporada de 2025. Assim, o uruguaio assinou um contrato de cinco anos.
Em seu anúncio de apresentação, Facundo falou sobre como pode ajudar o Verdão em campo. Além disso, o atacante destacou sua admiração pelo futebol de Neymar.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Não me incomoda jogar na direita, na esquerda nem pelo centro. Eu gosto de mobilidade, não sou um jogador que fica preso só em um lado, eu gosto de ficar mudando. Sou um jogador sério dentro de campo, com muita responsabilidade, tentando criar jogadas com habilidade. Um jogador que me encanta é o Neymar e estou feliz de poder jogar no país dele“, comentou Facundo Torres.
Facundo Torres, atacante do Orlando City. (Foto: Divulgação/ MLS)
Facundo Torres foi revelado pelo tradicional Peñarol, do Uruguaio, estreando na equipe profissional no ano de 2020. Dessa forma, ele relembrou o clima das partidas de Libertadores e projetou conquistar o título com o Palmeiras.
“A Copa Libertadores é uma loucura no Uruguai e aqui, pelo que sei, é a mesma coisa. Pessoalmente, tenho esse sonho e tomara que, junto do Palmeiras, eu consiga essa conquista. Sei que o Palmeiras é um clube que busca sempre ganhar esse tipo de torneio, como também será assim no Super Mundial do ano que vem. O Mundial será de nível muito alto e tomara que façamos um bom papel“, analisou.
Por fim, vale destacar que o uruguaio veio do Orlando City, onde atuou pelas últimas três temporadas. Nesse período, ele entrou em campo 123 vezes, marcando 47 gols e dando 19 assistências. Inclusive, as boas atuações fizeram com que ele se tornasse um nome frequente nas convocações da Seleção do Uruguai.