
Gazeta Esportiva.com
·14 de maio de 2025
“Faltou um pouco de sorte”, disse Vojvoda sobre empate do Fortaleza pela Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·14 de maio de 2025
Nesta terça-feira, o Fortaleza recebeu o Atlético Bucaramanga (COL) e terminou em 0 a 0 no Castelão, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O treinador Juan Pablo Vojvoda comentou o resultado e viu a atuação do Fortaleza com otimismo.
“Eu acho que foi uma partida muito equilibrada no primeiro tempo, com os times disputando muito a posse da bola. Além disso, tivemos uma grande chance com o Breno Lopes. Isso no primeiro tempo. No segundo tempo, acho que controlamos bem o jogo, tomando o campo adversário e criando umas quatro ou cinco chances muito claras. Nelas faltou um pouco de sorte também, esse aspecto também conta” analisou o treinador argentino.
Quando perguntado sobre o próximo confronto, contra o Racing (ARG), pela sexta e última rodada da fase de grupos,Vojvoda não comentou sobre o adversário e voltou a repetir qualidades do Fortaleza na partida desta terça-feira.
“Criamos chances de gol, isso é o importante. Faltou essa criatividade no primeiro tempo e essa intensidade. Enfrentamos um bom adversário e, mesmo assim, no segundo tempo, geramos boas jogadas e criamos chances de gol. Em uma noite de Libertadores, é difícil criar muitas chances e nós criamos”, completou.
O Fortaleza ainda é o líder do grupo E da Libertadores com oito pontos. A equipe enfrentará o vice, o Racing (sete pontos), na próxima rodada, no dia 29 de maio.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Leão visitará o Vasco, neste sábado, às 18h30 (de Brasília). Na competição, a equipe ocupa a décima primeira colocação, com dez pontos.