Faminto no mercado, Chelsea prepara bote em zagueiro da Juventus | OneFootball

Faminto no mercado, Chelsea prepara bote em zagueiro da Juventus | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·25 de setembro de 2021

Faminto no mercado, Chelsea prepara bote em zagueiro da Juventus

Imagem do artigo:Faminto no mercado, Chelsea prepara bote em zagueiro da Juventus

O Chelsea é um dos maiores expoentes do mercado hoje, mas vai deixar isso claro também no futuro. Após a tentativa fracassada de Koundé, de Stamford Bridge, o clube prepara para investir em Matthijs De Ligt. O foco do bilionário russo, Roman Abramovich, dono do clube inglês, está agora no zagueiro da Juventus, de 22 anos.

De Ligt: sem projeção na Juventus, mas na mira da Champions League com o Chelsea | Foto: Imago Images


Vídeos OneFootball


O gasto que eles estão dispostos a fazer em Londres, no entanto, não surpreende. A direção do Chelsea está disposta a pagar 120 milhões de euros – R$ 750 milhões – pelo jogador. É preciso lembrar que o zagueiro chegou no verão de 2019 do Ajax à Série A italiana, depois de se coroar como uma das grandes promessas do futebol holandês.

Leia também

Na Itália, não rendeu o esperado e chegou até a ser criticado. Nesta temporada, ele participou de quatro jogos da Série A (marcou contra o Spezia) e da Champions League contra o Malmö. No entanto, no clássico contra o Milan não jogou e foi reserva contra o Napoli. Assim, ele não tem lugar garantido nos grandes confrontos.

Relacionadas

De Ligt parece ter assinado uma cláusula secreta que poderia facilitar sua saída da Juventus em 2022. Uma carta na manga que seu agente, Mino Raiola, guarda, visto que seu jogador não é indiscutível para a Juventus. Nos últimos meses, ele esteve na mira de Liverpool e Barcelona. Assim, o Chelsea tem um papel importante na captura de um dos defensores mais promissores da Europa.

Saiba mais sobre o veículo