Portal dos Dragões
·25 de abril de 2026
Farioli e os truques da imprensa portuguesa: “Já vi o pé de Hjulmand, agora estou curioso para ver o do Gonçalo Inácio”

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·25 de abril de 2026

Francesco Farioli, treinador do FC Porto, em declarações na antevisão da visita à Amadora, onde a sua equipa vai medir forças com o Estrela, em partida da 31.ª jornada, marcada para este domingo.
«Na Taça, houve um jogo antes e depois do minuto cinco. As imagens são claras. Havia pessoas muito próximas e imagens televisivas do lance para o ajuizar, nos dois minutos de paragem depois da lesão do William e do Gonçalo (Inácio). Colocando de parte os três possíveis penáltis, esse lance poderia ter mudado drasticamente a dinâmica do jogo.»
«A minha análise desse jogo termina ao minuto cinco. Mas se formos analisar jogada a jogada, a nossa lista é um pouco maior. Nunca estamos felizes por ver jogadores lesionarem-se, mas isso faz parte do futebol. Quando a bola está entre os jogadores, é futebol, mas já vimos, esta época, momentos em que a bola já está um pouco longe… Vi o pé do Morten Hjulmand, mas também estou curioso para ver o do Gonçalo (Inácio).»
«A voz do Dragão foi bem audível, e não foi a primeira vez que isso aconteceu. É importante sentir esse apoio também em momentos como as das eliminações [Liga Europa e Taça de Portugal] que tivemos. Agora estamos totalmente focados no nosso trabalho e em dar ao clube e aos adeptos o que eles merecem. É a única coisa que me importante.»
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo

















