Zerozero
·11 de dezembro de 2025
Farioli: «Sofrer golo assim, no fim, fez-me sentir dor»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·11 de dezembro de 2025

O FC Porto assegurou um lugar no playoff da Liga Europa a duas jornadas do fim graças a uma vitória por 2-1 na receção ao Malmö. Francesco Farioli, treinador dos dragões, reagiu à partida destacando as boas exibições a partir do banco e o golo, desnecessário, sofrido no fim.
Análise ao jogo: «Foi importante vencer, apesar do resultado não melhorar a nossa posição. A diferença de golos é importante e sofrer golo assim no fim fez-me sentir dor. Nos primeiros 10 minutos não estivemos em grande nível, mas depois disso podíamos ter marcado três ou quatro golos. Devia ter sido uma vitória maior.»
Prestação: «Estou feliz com a equipa, boa entrada de Stephen Eustáquio. Bom impacto à frente do Deniz e do Alarcón à frente. É assim que quero jogadores a entrar em campo, a melhorar a qualidade, o ritmo e a intensidade da equipa.»
Equipa desligou: «É difícil, mas somos muito exigentes connosco. Queremos ser perfeitos, mesmo que a perfeição não exista tentamos alcançar essa barra.»
Poupar Froholdt: «Não. Vai recuperar e, depois, vai voltar para ajudar a equipa. Ele está em forma, é jovem. Ele consegue.»









































