FC Porto arrasa Oliveirense e soma a sétima seguida no hóquei em patins com hat-trick de Di Benedetto | OneFootball

FC Porto arrasa Oliveirense e soma a sétima seguida no hóquei em patins com hat-trick de Di Benedetto | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·22 de março de 2026

FC Porto arrasa Oliveirense e soma a sétima seguida no hóquei em patins com hat-trick de Di Benedetto

Imagem do artigo:FC Porto arrasa Oliveirense e soma a sétima seguida no hóquei em patins com hat-trick de Di Benedetto

O FC Porto somou a sétima vitória consecutiva no hóquei em patins, ao bater a Oliveirense por 6-3, confirmando o bom momento de forma da equipa.

Num encontro em que os azuis e brancos mostraram eficácia ofensiva, Carlo Di Benedetto esteve em destaque ao apontar três golos. Rafa, Gonçalo Alves e Pol Manrubia também inscreveram o nome na lista de marcadores, completando o triunfo portista.


Vídeos OneFootball


A equipa portista voltou a evidenciar consistência competitiva e capacidade para responder nos momentos importantes do jogo, prolongando uma série positiva que reforça a confiança do grupo nesta fase da temporada.

Com este resultado, o FC Porto mantém o embalo e confirma o crescimento exibicional nas últimas partidas, numa sequência que espelha a solidez coletiva e a qualidade individual do plantel. A vitória frente à Oliveirense surge, assim, como mais um passo firme de uma equipa que atravessa um ciclo claramente positivo no hóquei em patins.

Saiba mais sobre o veículo