Zerozero
·01 de março de 2026
FC Porto começa a preparar clássico com evoluções no boletim clínico

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·01 de março de 2026

Após um dia de folga, o FC Porto iniciou este domingo a preparação para o clássico de terça-feira com o Sporting, a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Destaque para duas evoluções no boletim clínico dos dragões: Martim Fernandes e Thiago Silva.
O lateral realizou treino integrado condicionado, enquanto o internacional brasileiro passou a fazer treino condicionado. Nehuén Pérez (treino condicionado), Luuk de Jong (tratamento e ginásio) e Samu (tratamento) seguem também no processo de recuperação às lesões graves que sofreram.
Borja Sainz, de luto após o falecimento recente da sua mãe, ainda não participou na sessão de trabalho, com o seu regresso a estar marcado para esta segunda-feira.
Os jovens Francisco Barroso, António Ribeiro, Luís Gomes, André Oliveira e André Miranda estiveram às ordens de Francesco Farioli, que vai fazer a antevisão ao clássico às 15h30 desta segunda-feira.
Ao vivo









































