FC Porto criticado (e elogiado) por mencionar Diogo Costa e ignorar Chico Conceição | OneFootball

FC Porto criticado (e elogiado) por mencionar Diogo Costa e ignorar Chico Conceição | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·05 de junho de 2025

FC Porto criticado (e elogiado) por mencionar Diogo Costa e ignorar Chico Conceição

Imagem do artigo:FC Porto criticado (e elogiado) por mencionar Diogo Costa e ignorar Chico Conceição

O FC Porto parabenizou a seleção nacional de Portugal, na quarta-feira, após a vitória sobre a Alemanha (1-2) que a levou à final da Liga das Nações, destacando a titularidade de Diogo Costa. No entanto, a ausência de menção ao golo de Francisco Conceição (atualmente cedido à Juventus) provocou críticas entre os adeptos.

“Estamos na final da Liga das Nações. Grande vitória da seleção de Portugal (2-1). Diogo Costa foi titular na Alemanha”, anunciou o clube, o que gerou uma série de comentários que não ignoraram o golo do filho de Sérgio Conceição.


Vídeos OneFootball


“O Chico já não é nosso jogador?”, “Façam o que quiserem, mas o Chico tem de ficar”, “Nojo de administração” e “Que péssima gestão” foram algumas das críticas dirigidas à decisão do clube da cidade Invicta.

Por outro lado, alguns adeptos defenderam a postura do clube: “Os ressabiados de sempre a aparecer nos comentários… O Chico é, neste momento, jogador da Juventus, por isso não foi mencionado, mas a velha guarda só quer é criar confusão, desapareçam”.

Importa recordar que Francisco Conceição, que não fazia parte das opções de Vítor Bruno (então treinador do FC Porto), saiu do clube para a Juventus, por empréstimo, com uma cláusula de compra.

Saiba mais sobre o veículo