Zerozero
·22 de novembro de 2025
FC Porto: Sandra Madureira expulsa de sócia e Relatório e Contas aprovado

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·22 de novembro de 2025

Terminada a Assembleia Geral realizada este sábado, o FC Porto anunciou que a decisão de expulsar Sandra Madureira de sócia foi aprovada pela maioria dos associados presentes no Dragão Arena e que o Relatório e Contas referente ao exercício financeiro de 2024/25 foi aprovado.
«A Assembleia Geral do FC Porto realizou-se este sábado no Dragão Arena, onde foi apreciado, discutido e votado o Relatório Anual Integrado e deliberados os recursos apresentados das sanções aplicadas pelo Conselho Fiscal e Disciplinar. Dos 1.808 associados presentes na reunião magna, 1.681 exerceram o direito de voto.
Na votação do Relatório Anual Integrado, que inclui as Contas Individuais e as Contas Consolidadas referentes ao exercício financeiro 2024/25, houve 1.341 votos a favor, 171 contra, 163 abstenções e 6 votos brancos ou nulos.
Na deliberação dos recursos apresentados das sanções aplicadas pelo Conselho Fiscal e Disciplinar, 908 associados votaram a favor da manutenção da pena aplicada à associada Sandra Manuela Bessa do Vale Madureira, 710 votaram contra, 60 abstiveram-se e houve 3 votos nulos ou brancos». podia ler-se no comunicado emitido pelo clube.
Na mesma nota foi ainda divulgado que, perante o facto de terem estado ausentes de forma injustificada, Vítor Aleixo e Vítor Catão também foram expulsos de sócios dos azuis e brancos mesmo sem votação.
Por seu lado, Fernando Madureira, por estar preso, teve falta justificada e a decisão foi adiada.
Ao vivo


Ao vivo







































