Federação Mineira define arbitragem para final clássica entre Atlético e Cruzeiro na Arena MRV | OneFootball

Federação Mineira define arbitragem para final clássica entre Atlético e Cruzeiro na Arena MRV | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de março de 2024

Federação Mineira define arbitragem para final clássica entre Atlético e Cruzeiro na Arena MRV

Imagem do artigo:Federação Mineira define arbitragem para final clássica entre Atlético e Cruzeiro na Arena MRV

A grande decisão do Campeonato Mineiro de 2024 está chegando, e o duelo inicial será no próximo sábado (30), na Arena MRV, entre Atlético e Cruzeiro, que voltam a se enfrentar na decisão após dois anos. Com mando de campo e torcida única alvinegra, os dois rivais conheceram hoje o árbitro do duelo.

Em suas redes sociais, a Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou que a decisão foi tomada nesta quinta-feira (28), após uma reunião na sede da entidade. Dessa forma, o escolhido foi Felipe Fernandes de Lima, de 36 anos.


Vídeos OneFootball


O jovem árbitro foi responsável pelo apito em oito ocasiões neste campeonato, sendo duas vezes para cada equipe finalista. Sua última aparição foi no duelo entre Cruzeiro e Tombense, no duelo final das semifinais, com vitória celeste por 3×1.

Com a Arena MRV de palco, o duelo de ida pelo título Mineiro de 2024 já tem horário definido, e será às 16h30, no próximo sábado (30). Já o jogo final, com mando de campo e torcida única do Cruzeiro, será no domingo, dia 7 de abril, às 15h30, no Mineirão.

Saiba mais sobre o veículo