Felipão afirma: ‘Tudo o que eu puder fazer pelo Grêmio, eu farei’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·04 de agosto de 2021

Felipão afirma: ‘Tudo o que eu puder fazer pelo Grêmio, eu farei’

Imagem do artigo:Felipão afirma: ‘Tudo o que eu puder fazer pelo Grêmio, eu farei’

Na coletiva após a classificação do Grêmio contra o Vitória, o técnico Felipão se diz empenhado e declara amor pelo clube: ‘Tenho o Grêmio no coração, sou Grêmio. Tudo o que eu puder fazer pelo Grêmio, eu farei’.

Além disso, Felipão também falou sobre a influência do resultado do jogo de ida no andamento da partida: ‘A partida se desenvolveu de forma normal, quando acontece de um time estar perdendo de 3×0, vai sair um pouco mais. Partida equilibrada das duas equipes, trabalhamos a posse de bola, mas tivemos defeitos na finalização. Digo jogo normal porque o resultado nos ajudava’.


Vídeos OneFootball


Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

O técnico também afirma que, mesmo com a contratação de Borja, espera mais pelos que estão no departamento médico: ‘Borja é uma das soluções sim, mas vocês sabem que os jogadores que mais vão nos ajudar são os que estão no departamento médico. Nos próximos 15/20 dias queremos todos à disposição’.

Quando perguntado sobre a transferência do atacante Ferreira, Felipão disse não saber de nada: ‘Não vou na casa dele (Ferreira) para saber se tá dormindo ou o que está fazendo. Eu sei que o salário cai em dia. Quem quer trabalhar no Grêmio nós recebemos com carinho, quem não quer ajudar nesse momento que vivemos….tudo bem’.

Saiba mais sobre o veículo