Felipão quer ver Messi e Neymar juntos de novo | OneFootball

Felipão quer ver Messi e Neymar juntos de novo | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·08 de abril de 2021

Felipão quer ver Messi e Neymar juntos de novo

Imagem do artigo:Felipão quer ver Messi e Neymar juntos de novo

Luiz Felipe Scolari, atualmente sem clube, revelou que tem o desejo de ver Messi e Neymar novamente juntos, dessa vez no Paris Saint-Germain.

O técnico brasileiro disse que os dois atletas “se completam” e seriam uma dupla de qualidade praticamente inatingível. Gostaria de os ver juntos novamente. Se fosse no Paris Saint-Germain, melhor ainda. Acho que os dois se completam e dificilmente outras equipes teriam a mesma qualidade”, afirmou, em entrevista à Super Deportivo Radio, da Argentina.


Vídeos OneFootball


Além disso, o craque do Barcelona recebeu grandes elogios de Luiz Felipe Scolari. “Messi é um gênio, o futebol dele é diferente. Não precisa de fazer nada diferente, porque quando a bola chega nos seus pés ele sabe o que fazer. Tudo o que faz é de uma simplicidade e de uma qualidade excepcional“, referiu Felipão, sobre o camisa 10 do Barcelona.

Ademais, o treinador referiu que gostaria de ter treinado Messi, mas lembrou que treinou outros grandes jogadores: “trabalhei com Cristiano Ronaldo, Figo, Rivaldo, Ronaldo fenómeno, todos grandes jogadores”.

Foto: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo