
Gazeta Esportiva.com
·18 de fevereiro de 2023
Felipe, ex-Corinthians, vibra com sucesso na marcação de Haaland

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·18 de fevereiro de 2023
O zagueiro Felipe, do Nottingham Forest, deixou o campo com uma satisfação extra no empate deste sábado frente ao Manchester City. O defensor ex-Corinthians conseguiu um ótimo desempenho frente ao atacante Erling Haaland, uma das estrelas do futebol mundial e artilheiro disparado da Premier League com 26 gols, que passou em branco no confronto.
“Todo mundo conhece (o Haaland), sabe o estilo de jogo dele. Fisicamente é muito forte, tem inteligência de buscar os espaços. Falei com o Renan Lodi (outro brasileiro do Nottingham Forest) que não estava conseguindo fazer muito a cobertura. Eu preferia ficar tocando nele pra tirar a sua velocidade. Foi isso que fiz e acho que o incomodei bastante. Foi um duelo bom”, explicou Felipe, em entrevista à ESPN.
O Manchester City apenas empatou com o Nottingham Forest por 1 a 1. O resultado fez a equipe do técnico Pep Guardiola perder a liderança na Premier League. O Arsenal retomou a primeira posição do campeonato com o triunfo sobre o Aston Villa.
Felipe, de 33 anos, disputou apenas o segundo jogo pelo Nottingham Forest – ele havia atuado também na derrota de seu time para o Fulham por 2 a 0. Ele chegou recentemente ao clube inglês depois de uma passagem de quatro temporadas pelo Atlético de Madrid, da Espanha.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo