MundoBola
·05 de dezembro de 2025
Felipe Melo cita reunião que poderia ter decretado volta ao Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·05 de dezembro de 2025

Revelado pelo Flamengo, o ex-volante Felipe Melo concedeu entrevista ao canal oficial de Romário e foi questionado se, em algum momento, teve a possibilidade de retornar ao Rubro-Negro.
De acordo com Felipe Melo, o ex-atleta teve uma reunião com Marcos Braz, então vice-presidente de futebol do Flamengo, em dezembro de 2018. Na ocasião, Felipe havia acabado de ser campeão do Brasileirão pelo Palmeiras. Apesar da conversa, a negociação não avançou.
"Oportunidade eu nunca tive, eu tive foi uma conversa, uma vez, com o Marcos Braz, quando nós fomos campeões brasileiros em 2018. Ele foi lá em casa, lá em São Paulo, eu falei: ‘Está tranquilo, mas você tem que conversar com o Palmeiras, sou jogador do Palmeiras’. Se o Palmeiras falasse que liberasse… Mas nunca tive oportunidade de voltar para o Flamengo, não", revelou Felipe.
Aposentado dos gramados desde o fim de 2024, Felipe Melo foi revelado pelo Flamengo, onde conquistou dois títulos. O ex-jogador fez parte do elenco do Mengão que levantou o Campeonato Carioca de 2001, com o gol histórico de falta de Petkovic contra o Vasco.
Além disso, no mesmo ano, Felipe Melo também foi campeão da Copa dos Campeões pelo Flamengo, na final em que o Mais Querido derrotou o São Paulo. O título deu vaga ao Rubro-Negro na Libertadores de 2002.
Apesar de ser cria do Flamengo, foi longe da Gávea que Felipe Melo alcançou seus voos mais altos. No Cruzeiro, conquistou Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão. Já pelo Palmeiras, foi campeão do Brasileirão, Estadual, Copa do Brasil e bicampeão da Libertadores. Por fim, no Fluminense, conquistou duas vezes o Estadual e uma vez a Libertadores e a Recopa Sul-Americana.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





































