Felipe Melo revela que Felipão profetizou seu gol e afirma: “A gente tem que sonhar” | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·26 de outubro de 2021

Felipe Melo revela que Felipão profetizou seu gol e afirma: “A gente tem que sonhar”

Imagem do artigo:Felipe Melo revela que Felipão profetizou seu gol e afirma: “A gente tem que sonhar”

Nesta segunda-feira (25), o Palmeiras triunfou diante do Sport por 2 a 1, de virada, no Allianz Parque. O segundo gol do Verdão foi marcado por Felipe Melo, que revelou que seu gol foi profetizado por um grande treinador da história do clube Alviverde.

“Dedico ao nosso amado e histórico treinador Luiz Felipe Scolari, que falou comigo antes do jogo e falou: Corre que tu vai fazer o gol”, disse o volante em entrevista pós-jogo.


Vídeos OneFootball


Além disso, Felipe Melo destacou a postura do time após sair em desvantagem no placar, projetando sucesso para a reta final da temporada do Palmeiras.

“Independentemente do gol e da nossa atuação, importante é a nossa vitória. Muitas vezes, a gente se dedica dentro de campo, mas a vitória não vem. Hoje, nós saímos atrás do placar, demonstramos nosso valor de equipe e de não desistir muito”, afirmou Felipe Melo.

“A gente segue focado. Eu falo três palavrinhas importantes. A gente tem que sonhar, profetizar e realizar. A gente está sonhando, profetizando e vindo em campo realizar. Grandes coisas estão por vir, seguimos na luta e sonhando bastante”, finalizou.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 49 pontos e retoma a vice-liderança da competição. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 16h do domingo.

Saiba mais sobre o veículo