Zerozero
·27 de setembro de 2026
Félix após golo: «A minha posição é segundo avançado»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·27 de setembro de 2026

Segundo encontro, segundo tento de João Félix desde a chegada de Jorge Jesus à seleção. No rescaldo da vitória lusa na Noruega, o jogador do Al-Nassr reconheceu estar a ser favorecido por jogar em terrenos mais centrais.
«O mister conhece-me bem, esteve um ano comigo. O facto de eu jogar como segundo avançado favorece-me bastante. É a minha posição, não é extremo esquerdo, não é na linha, é ali», afirmou à Sport TV.
«Sempre dei o meu máximo, tentei ajudar, independentemente da posição onde estava, se jogava 20, 30 ou 90 minutos. Continuo a fazer o mesmo, mas simplesmente estou na minha posição. É onde me sinto melhor e onde posso ajudar a equipa», acrescentou.
Sobre as dinâmicas com Gonçalo Ramos, João Félix elogiou a exibição do colega da frente de ataque e destacou que todos os jogadores estão concentrados nesta janela alargada de seleções.
«Temos de estar todos preparados para ajudar a equipa. São quatro jogos, podem todos jogar. Todos temos de estar entrosados. Dou-me bem com o Ramos, como com o Cris. Ele fez um ótimo jogo e está de parabéns», disse.







































