Fenerbahçe quer Pedro e projeta data para tirá-lo do Flamengo | OneFootball

Fenerbahçe quer Pedro e projeta data para tirá-lo do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·27 de outubro de 2025

Fenerbahçe quer Pedro e projeta data para tirá-lo do Flamengo

Imagem do artigo:Fenerbahçe quer Pedro e projeta data para tirá-lo do Flamengo

O atacante Pedro pode deixar o Flamengo e acertar com o Fenerbahçe, da Turquia, na temporada de 2026. Após avaliações internas, o clube turco decidiu colocar o camisa 9 rubro-negro como prioridade para reforçar o elenco no próximo ano.

De acordo com o perfil 'goalVentosports', assim que abrir a próxima janela de transferências, o Fenerbahçe deve apresentar uma proposta oficial para tentar contratar Pedro. Até lá, o clube turco estuda valores que possam convencer o Flamengo a liberar o atleta para atuar no futebol europeu.


Vídeos OneFootball


A negociação ainda depende de fatores financeiros e do interesse do jogador em se transferir. Vale lembrar que 2026 será ano de Copa do Mundo, o que torna improvável que Pedro aceite um projeto no futebol turco se quiser disputar a competição pela Seleção Brasileira, comandada por Carlo Ancelotti. No entanto, caso a proposta seja financeiramente muito atraente, o cenário pode mudar.

Pedro está no Flamengo desde 2020, mas já teve passagem pelo futebol europeu. Em 2019, deixou o Fluminense, clube em que foi revelado, para jogar na Fiorentina, da Itália. Sem espaço no time italiano, foi repatriado pelo Flamengo, clube que sempre declarou ser seu coração.

Atualmente, o atacante tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2027. Recentemente, o Flamengo recusou oferta de 20 milhões de dólares do Al-Rayyan, do Catar. Ou seja, os turcos vão precisar aumentar esse valor.

Lesionado, Pedro vivia grande fase no Flamengo

Na temporada atual, Pedro, que retornou aos gramados em abril, já soma 15 gols e sete assistências pelo Flamengo. O centroavante ficará fora até novembro devido a uma lesão no braço, desfalcando a equipe no jogo de volta da semifinal da Libertadores, diante do Racing.

Saiba mais sobre o veículo