Fernandinho fala sobre o título do Manchester City | OneFootball

Fernandinho fala sobre o título do Manchester City | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·11 de maio de 2021

Fernandinho fala sobre o título do Manchester City

Imagem do artigo:Fernandinho fala sobre o título do Manchester City

Nesta terça-feira, o Manchester City conquistou seu 5º título de Premier League e nem precisou entrar em campo. Seu rival, Manchester United, perdeu para o Leicester por 2×1 e não tem mais como alcançar o time de Pep Guardiola.

E mesmo sem jogar, o capitão dos Cityzens, Fernandinho, falou sobre a conquista. Em entrevista ao site oficial do clube, o atleta comemorou o título do campeonato inglês, que foi o terceiro em quatro anos.


Vídeos OneFootball


“Estou muito orgulhoso e feliz pelo o que nós conquistamos. A Premier League é a liga mais difícil do mundo, cada jogo é duríssimo. Ganhá-la de novo significa o mundo para mim e o resto do time”, disse o brasileiro. Além disso, ele também falou sobre o fato de ser capitão do City e o desempenho da equipe. “Ser o capitão desse time é uma honra e um privilégio porque os jogadores deram o seu máximo ao longo da temporada, nos treinos e nos jogos. O trabalho de equipe foi impressionante”, falou.

Além disso, o Manchester City também disputa outro título: o da Champions League. A final será no dia 29, contra o Chelsea, e o volante também comentou sobre o assunto. “Tenham certeza que continuaremos fazendo todo o possível para trazer a Liga dos Campeões para casa nesta temporada”, afirmou.

Saiba mais sobre o veículo