Fernando Diniz destaca qualidade de Kaiky: “Tem um futuro brilhante” | OneFootball

Fernando Diniz destaca qualidade de Kaiky: “Tem um futuro brilhante” | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·14 de maio de 2021

Fernando Diniz destaca qualidade de Kaiky: “Tem um futuro brilhante”

Imagem do artigo:Fernando Diniz destaca qualidade de Kaiky: “Tem um futuro brilhante”

O Santos venceu Boca por 1 a 0 na última terça-feira. Na estreia de Fernando Diniz, o Peixe não teve mais posse de bola, mas foi efetivo. Apesar do bom resultado, o treinador foi expulso injustamente e não poderá comandar o time na próxima partida contra o The Strongest. Na última quinta-feira (13), o técnico deu entrevista coletiva, onde rasgou elogios a Kaiky e fez ótimas projeções para sua carreira.

Kaiky tem um futuro brilhante. Fazer o que faz com 17 anos é surpreendente, como outros também. Projeção absolutamente positiva”, disse Fernando Diniz.


Vídeos OneFootball


O jovem zagueiro estreou na primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o Santo André. Rapidamente, ganhou destaque e a posição no time titular, tanto nos times de Holan e Marcelo Fernandes, quanto no de Fernando Diniz. Além disso, Kaiky jogou todas as oito partidas do Santos na Libertadores deste ano.

O treinador ainda usou o jovem para explicar a busca por reforços para o Santos. “Como achar um zagueiro que joga melhor que o Kaiky hoje? Podem vir e buscar posição, mas jovens vão marcando território. Temos que reforçar com quem vista a camisa e não sinta o peso, jogando com naturalidade”, explicou.

Com os resultados da quarta rodada, o Grupo C ficou embolado. O Peixe chegou à segunda colocação, com os mesmos seis pontos do Boca, e três atrás do líder Barcelona, que tem nove. O Santos só volta a jogar na próxima terça-feira (18), quando enfrentará o The Strongest, fora de casa, às 19h15. Provavelmente, Kaiky deverá atuar como titular na equipe.

Quer saber mais sobre o Santos? Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo