Fernando Diniz valoriza sua comissão técnica no Santos: “Entre os melhores” | OneFootball

Fernando Diniz valoriza sua comissão técnica no Santos: “Entre os melhores” | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·14 de maio de 2021

Fernando Diniz valoriza sua comissão técnica no Santos: “Entre os melhores”

Imagem do artigo:Fernando Diniz valoriza sua comissão técnica no Santos: “Entre os melhores”

O técnico Fernando Diniz chegou ao Santos com três profissionais: os auxiliares Marcio Araújo e Eduardo Zuma e o preparador físico Wagner Bertello.

Wagner está ao lado de Diniz desde o início da carreira, no Votoraty. Marcio Araujo acompanha o treinador desde o Fluminense. O mais recente é Zuma, chamado para o trabalho no São Paulo.


Vídeos OneFootball


“São diferentes entre si. Conheço o Marcio Araújo há muito tempo, um irmão, um dos melhores treinadores que eu tive. Desde o Fluminense fizemos essa parceria, ele me ajuda sobremaneira em aspectos além do futebol. Zuma é um garoto da nova geração, um cara mais jovem e antenado. Trabalhou muito tempo na base, fora do país também. Está comigo desde o São Paulo. E Wagner é meu grande parceiro de caminhada, desde o início. Corinthians, Sport, Grécia, Irã, Haiti, China… Isso antes de começar a trabalhar comigo. Vasto currículo, entre os melhores profissionais do país”, disse Diniz, em entrevista coletiva.

A comissão técnica permanente do Santos ainda conta com os auxiliares Marcelo Fernandes e Serginho Chulapa e os preparadores físicos Jean Carlo Lourenço e Marco Alejandro.

A comissão técnica de Fernando Diniz chegou ao Santos nas normas da CLT (Consolidações das Leis de Trabalho), sem vigência no contrato e multa rescisória.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Saiba mais sobre o veículo