Ferreira entra, define vitória na Copinha e exalta força do grupo 100%: “Quem entra tem que ir pra cima, é São Paulo!” | OneFootball

Ferreira entra, define vitória na Copinha e exalta força do grupo 100%: “Quem entra tem que ir pra cima, é São Paulo!” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·11 de janeiro de 2025

Ferreira entra, define vitória na Copinha e exalta força do grupo 100%: “Quem entra tem que ir pra cima, é São Paulo!”

Imagem do artigo:Ferreira entra, define vitória na Copinha e exalta força do grupo 100%: “Quem entra tem que ir pra cima, é São Paulo!”

Joia do Tricolor se destacou em mais uma partida da Copinha (Foto: Guilherme Veiga/SPFC)

O São Paulo se manteve 100% nesta primeira fase da Copinha após vencer o XV de Jaú por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (10), no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP).


Vídeos OneFootball


O lateral Guilherme Reis era um dos destaques da vitória, anotando o primeiro gol tricolor. No entanto, foi expulso ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo, alguns titulares poupados entraram em campo e fizeram a diferença.A dupla Ferreira e Ryan Francisco foi a campo e incendiou o jogo.

Ferreira não demorou muito a marcar em lance de força, habilidade e precisão, ampliando a vantagem do Tricolor. Pouco depois, fez nova jogada individual e deixou Ryan na cara do gol. O camisa 9, no entanto, acertou o travessão.

FORÇA DA TORCIDA E DO GRUPO

Após a vitória na cidade sede Jaú, os atletas do São Paulo ficaram um bom tempo fazendo a festa com a torcida, que compareceu em bom número no estádio interiorano.

“Feliz pela vitória e pelo gol, eagradeço também a essa torcida maravilhosa, todo mundo compareceu, só agradeço a eles e é muito gratificante ter eles aqui apoiando a gente, e bora pra cima, pra próxima fase”, agradeceu o camisa 11 Ferreira após o triunfo.

Já classificado antecipadamente, o São Paulo entrou com um time quase todo reserva, já que uma das características do treinador Allan Barcellos e dar chances a todos os jovens. Mas Ferreira disse que todos que entram para jogar, tem que representar o clube muito bem.

“Querendo ou não,o time que entrou jogando é São Paulo, os caras têm que se impor até o final do jogo, porque é São Paulo Futebol Clube, tem que ir pra cima deles. É claro que tem dificuldade de jogar contra o time da casa, mas é São Paulo”, finalizou o ponta tricolor.

Com a liderança definida, os garotos do São Paulo seguem na cidade sede de Jaú, e agora enfrentam o América-RN, 2º colocado do grupo 12, já pela fase de mata-mata, em data ainda a ser confirmada pela Federação Paulista de Futebol.

Saiba mais sobre o veículo