Ferroviário x Floresta: Lobo vence de virada e Tubarão é vaiado | OneFootball

Ferroviário x Floresta: Lobo vence de virada e Tubarão é vaiado | OneFootball

Icon: Futebol Cearense

Futebol Cearense

·20 de janeiro de 2024

Ferroviário x Floresta: Lobo vence de virada e Tubarão é vaiado

Imagem do artigo:Ferroviário x Floresta: Lobo vence de virada e Tubarão é vaiado

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

É meus amigos, o Ferroviário não vive os melhores dias em 2024. O Tubarão da Barra entrou em campo, diante do Floresta, na noite deste sábado (20), no estádio Presidente Vargas e perdeu a partida, de virada, por 3 a 1.


Vídeos OneFootball


O Ferroviário chegou a abrir o placar da partida com Vinícius Alves, ainda no primeiro tempo. Mas aos 44 minutos da mesma etapa, o Floresta buscou e empatou com Lucas Alisson e um minuto depois, ampliou o placar com Buba. No segundo tempo, o Lobo insistiu e após falta dentro da área, Marllon marcou o terceiro do Floresta, convertendo o pênalti marcado a favor da equipe.

Com o resultado, o Floresta termina o sábado em primeiro lugar no grupo A do campeonato cearense. Logo em seguida vem o Fortaleza que venceu o Horizonte por 2 a 0. Apesar de terem o mesmo saldo de gols, Floresta fica em primeiro no quesito de quantidade de gols marcados.

O próximo confronto do Ferroviário será no domingo (28), às 16 horas, contra o Atlético Cearense no estádio municipal Raimundo de Oliveira Filho, em Caucaia. Já o Floresta, pega o Ceará, às 16 horas e 40 minutos do sábado (27), no estádio Presidente Vargas. Ambos os adversários, estreiam no Cearense neste domingo (20), Atlético Cearense enfrenta o Iguatu enquanto o Ceará duela com o Maracanã.

No final da partida, jogadores do Floresta comemoraram a vitória em cima do Ferroviário e desabafaram sobre a equipe mandante ter negado ingressos para familiares dos jogadores do Lobo.

Confira os melhores momentos entre Ferroviário e Floresta:

Saiba mais sobre o veículo