Festa no Morumbi! Torcida recepciona chegada do ônibus do Flamengo | OneFootball

Festa no Morumbi! Torcida recepciona chegada do ônibus do Flamengo | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·25 de fevereiro de 2021

Festa no Morumbi! Torcida recepciona chegada do ônibus do Flamengo

Imagem do artigo:Festa no Morumbi! Torcida recepciona chegada do ônibus do Flamengo

Agora há pouco o time do Flamengo chegou ao Morumbi, onde enfrentará o São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vale título para os rubro-negros. A partida começa às 21h30 (Horário de Brasília).

O time do Flamengo chegou cerca de 20h10 no estádio Morumbi, onde tinha uma concentração grande de torcedores para recepcioná-la.


Vídeos OneFootball


Momentos antes da ida do time do Flamengo para o estádio Morumbi, alguns torcedores se concentraram na porta do hotel onde o time rubro-negro está hospedado. A torcida entoou cantos na noite desta quinta-feira (25) de incentivo ao e provocando o rival Vasco, que corre grandes riscos de rebaixamento.

No Morumbi, a torcida levou sinalizador e cartazes para recepcionar a equipe do Flamengo.

O Flamengo depende apenas dele para ser campeão, se vencer, levanta a taça. Caso contrário, dependerá do resultado da partida entre Internacional, segundo colocado, e Corinthians, que se enfrentam no estádio Beira Rio.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Se inscreva, também, no canal do ENM no YouTube e acompanhe a transmissão ao vivo, diretamente do Morumbi.

Saiba mais sobre o veículo