FIFA no Allianz Parque e escolha entre Puma e Adidas | Palmeiras Agora | OneFootball

FIFA no Allianz Parque e escolha entre Puma e Adidas | Palmeiras Agora | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·28 de março de 2024

FIFA no Allianz Parque e escolha entre Puma e Adidas | Palmeiras Agora

Imagem do artigo:FIFA no Allianz Parque e escolha entre Puma e Adidas | Palmeiras Agora

O Palmeiras decide vaga na final do Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 21h30, diante do Novorizontino, no Allianz Parque. O Maior Campeão do Brasil precisa de vitória simples para encarar o Santos na decisão.

Antes da bola rolar, a FIFA, por meio de um laboratório credenciado, fez testes no gramado do Allianz Parque. Tudo correu da melhor forma possível e, mais uma vez, o piso recebeu a certificação positiva. Diante disso, a arena palmeirense poderá sediar jogos da Copa Libertadores.


Vídeos OneFootball


Puma ou Adidas? Palmeiras tem data para anunciar

A diretoria do Palmeiras está muito perto de confirmar a Adidas como nova fornecedora de material esportivo. A Adidas ofereceu mais dinheiro, mas também fez oferta melhor em relação a logística, estoque e diversidade de materiais. Por isso, a empresa saiu na frente.

O clube não deve anunciar nenhuma mudança antes do final do ano. Em julho, a Puma, atual fornecedora, deve lançar a nova terceira camisa. A ideia ainda está sendo produzida e será discutida internamente.

Tudo sobre Palmeiras x Novorizontino

O Verdão decide vaga na final do Paulistão 2024. Veja onde assistir, possíveis escalações e arbitragem.

Canal do Palmeiras no whatsapp

Participe do canal exclusivo do Palmeiras Online no whatsapp e receba notícias quentinhas do Verdão diretamente no seu celular. Clique aqui e aproveite!

Show Player

Saiba mais sobre o veículo