Futebol Latino
·23 de fevereiro de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·23 de fevereiro de 2021
A reclamação que tramitava na FIFA envolvendo o meia equatoriano Fernando Gaibor e o Independiente em relação a valores em atrasos salariais existentes teve decisão favorável ao atleta. A informação foi publicada nas redes sociais pelo jornalista argentino Matias Martinez.
Leia mais: Goleiro e zagueiro cometem falha bizarra em gol na Argentina; Assista Desfalque no Mundial, Nico marca dois gols no retorno ao time titular do Tigres
Segundo Matías, enquanto Gaibor apontava que a dívida seria na casa de 550 mil dólares, o que seria equivalente a R$ 3 milhões, quantia essa que o clube de Avellaneda já estava devidamente acertada.
Com isso, o órgão máximo do futebol mundial tomou a decisão nessa terça-feira (23) de apontar que o valor referente a dívida indicada é unicamente de 13 milhões de pesos. Valor esse que, na atual cotação, equivale a R$ 800 mil.
Apesar da sentença ser menor do que havia sido reclamado pelo meio-campista de 29 anos de idade, tudo indica que o Rojo irá recorrer da decisão buscando uma redução ainda maior do montante a ser quitado junto ao nome que hoje defende o Guayaquil City.