Filho de Artur Jorge faz carta aberta para início da trajetória do treinador no Botafogo | OneFootball

Filho de Artur Jorge faz carta aberta para início da trajetória do treinador no Botafogo | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·11 de abril de 2024

Filho de Artur Jorge faz carta aberta para início da trajetória do treinador no Botafogo

Imagem do artigo:Filho de Artur Jorge faz carta aberta para início da trajetória do treinador no Botafogo

Artur Jorge, novo treinador do Botafogo, fará sua estreia pelo clube carioca nesta quinta-feira, em duelo contra a LDU, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Sendo assim, os familiares do comandante estão na torcida pelo português, por essa trajetória no Glorioso.

Diante disso, um dos seus familiares é Artur Jorge – seu filho – que tem o mesmo nome do pai e também está no futebol. Atualmente, ele está defendendo as cores do Farense, de Portugal e mandou uma carta aberta, de acordo com o GE, para a estreia do seu pai. O jogador desejou sorte neste início de história e diz que o Botafogo ganhou diversos torcedores portugueses, com a vinda para o Glorioso.


Vídeos OneFootball


“Quero te desejar muita sorte e para a equipe também, que o sucesso de uns estará sempre ligado ao sucesso de outros de forma umbilical. Sinto que está preparado para este desafio e sei que tem todas as condições para triunfar nesta caminhada. A família está toda torcendo muito, e o Botafogo ganhou inúmeros torcedores aqui em Portugal, que irão acompanhar desde já todos os jogos em busca da vitória. Essa é a sua ambição e a sua forma de estar no futebol. A ganhar e a querer sempre mais e mais. Boa sorte!”, escreveu o filho de Artur Jorge.

A estreia do profissional será nesta quinta-feira, em confronto contra a LDU, em Quito, na altitude, pela Libertadores. O português foi o nome escolhido por John Textor para assumir o projeto nesta temporada de 2024.

Saiba mais sobre o veículo