Esporte News Mundo
·12 de fevereiro de 2026
Filho de Tite rouba a cena no Cruzeiro e Kaio Jorge abre o jogo

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·12 de fevereiro de 2026

Matheus Bachi, auxiliar técnico e filho de Tite, exerce um papel importante no Cruzeiro. Em diversos momentos, o profissional toma a iniciativa para orientar os jogadores. Porém, essa questão virou um motivo para a torcida celeste pegar no pé de Tite.
Na vitória do Cruzeiro sobre o América-MG, Bachi e Tite discutiram e a cena repercutiu nas redes sociais. Naquela ocasião, o auxiliar pressionou a arbitragem e Tite chamou a atenção do filho.
“Ele só estava fora da área, e eu não tinha condição de visualizar fora da área. E eu falei com a arbitragem de colocar, como eu coloquei pra ele que ele tinha que ter dado a falta fora do lance. E nesse momento, o calor é de não dar falta. Aqui é comigo e não vai (ser diferente). Nem ele, nem ninguém”, explicou o treinador do Cruzeiro em coletiva.
Com a fase que o Cruzeiro vive, é natural os nervos ficarem à flor da pele. Na última quarta-feira (11), a equipe acumulou mais uma atuação ruim e por pouco não foi derrotada pelo Mirassol. Em três jogos no Brasileirão, são duas derrotas e um empate.
A atuação de Matheus Bachi no Cruzeiro gera dúvidas e certo desconforto. O atacante Kaio Jorge comentou sobre o caso e afastou qualquer polêmica.
“O staff em si da comissão técnica tem bastante gente, acho que são seis, sete. O filho do Tite também conversa bastante com a gente nesse termo tático ali, e que a gente também passa algumas situações para ele que a gente precisa melhorar, porque do jeito que está, a gente não está satisfeito”, disse Kaio.
“Na maioria dos jogos que saímos na frente temos dado umas desligadas. Conversamos bastante, mas não está adiantando muito. Não tem ninguém satisfeito, a camisa do Cruzeiro pesa. A gente sabe que pode melhorar”, destacou.

(Foto: Raphael Marques / Cruzeiro)
O próximo compromisso da Raposa é contra o URT, neste sábado (14), às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.









































