Filipe Luís brinca com Diego Alves: “Fofinho mais querido do Brasil” | OneFootball

Filipe Luís brinca com Diego Alves: “Fofinho mais querido do Brasil” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·09 de abril de 2021

Filipe Luís brinca com Diego Alves: “Fofinho mais querido do Brasil”

Imagem do artigo:Filipe Luís brinca com Diego Alves: “Fofinho mais querido do Brasil”

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Não é novidade que o elenco do Flamengo é super unido, e os jogadores sempre fazem questão de demonstrar toda a parceria entre eles. Nesta segunda-feira (08), Filipe Luís utilizou seu Instagram para brincar com Diego Alves, e não perdeu a oportunidade de zoar o companheiro de equipe.


Vídeos OneFootball


Como deu pra ver, o clima parece estar pesado no elenco rubro-negro às vésperas de uma decisão de título… Em foto publicada nos stories da rede social, Filipe Luís implicou com o goleiro do Mais Querido, e o chamou de “fofinho mais querido do Brasil”. Diego Alves, por sua vez, repostou a publicação sem brincadeirinhas, e chamou o camisa 16 de “lateral mais querido do Brasil”.



Com os ânimos descontraídos, mas em foco total, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Com Filipe Luís e Diego Alves à disposição, o Rubro-Negro vai em busca da manutenção do título de supercampeão do Brasil, e da conquista do primeiro troféu da temporada 2021.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O duelo será exibido pela TV Globo, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Saiba mais sobre o veículo