Filipe Luís curte critica de Rodinei à arbitragem do jogo decisivo | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·22 de fevereiro de 2021

Filipe Luís curte critica de Rodinei à arbitragem do jogo decisivo

Imagem do artigo:Filipe Luís curte critica de Rodinei à arbitragem do jogo decisivo

O Flamengo só depende de si para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Só que a vitória sobre o Internacional, no fim de semana, veio recheada de polêmica. Os gaúchos reclamaram muito da expulsão do lateral direito Rodinei no início do segundo tempo. O jogador pisou no tornozelo de Filipe Luís em disputa de bola.

O árbitro Raphael Claus, após revisão do VAR, optou pelo cartão vermelho. Rodinei utilizou as redes sociais para criticar a decisão e o que surpreendeu na postagem foi a curtida de Filipe Luís.


Vídeos OneFootball


O capitão do Internacional Rodrigo Dourado, revelou que Filipe Luís avisou que a entrada não tinha sido intencional. Tanto que os rubro-negros pediram o cartão amarelo para o ex-companheiro. “O jogador deles, Filipe Luís, disse que não era lance para cartão vermelho. Que tinha sido sem querer “, falou após a partida.

Com um jogador a menos, o Internacional sucumbiu a pressão do Flamengo, que marcou com Gabigol o gol da vitória no Maracanã. Na última rodada, o Internacional precisa vencer o Corinthians e torcer por um tropeço do Flamengo. Os rubro-negros visitam o São Paulo, no Morumbi.

Saiba mais sobre o veículo