Coluna do Fla
·04 de junho de 2026
Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·04 de junho de 2026

Desde que saíram do Flamengo, Filipe Luís e Rodrigo Caio seguem aproveitando os dias livres. Amigos de longa data, a dupla fechou uma nova parceria fora dos gramados, desta vez, no tênis.
Por meio das redes sociais, Filipe Luís compartilhou uma foto ao lado de Rodrigo Caio. Na imagem, a dupla apareceu segurando as raquetes dentro de uma quadra de saibro. Na publicação, o ex-técnico do Flamengo ainda colocou ‘emojis’ de uma bola de futebol e de tênis, acompanhado de um coração.
VEJA FOTO
COMO É A PARCERIA DE FILIPE LUÍS E RODRIGO CAIO?
Em suma, a parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio começou quando os dois ainda eram jogadores de futebol. Em 2019, os ex-atletas fizeram parte de um dos times mais vitoriosos da história do Flamengo.
Filipe Luís ainda ficou por mais tempo atuando pelo Flamengo e se despediu dos gramados com o Manto Sagrado, no final de 2023. Por fim, Rodrigo Caio deixou o clube após não ter contrato renovado em dezembro do mesmo ano.
FILIPE LUÍS E RODRIGO CAIO VOLTARAM A TRABALHAR JUNTOS NO FLAMENGO?
Após ‘pendurarem as chuteiras’, Filipe Luís e Rodrigo Caio tiveram mais uma chance de trabalhar no Flamengo. Em 2024, o ex-lateral esquerdo começou na função de treinador, passando por sub-17 e 20, até chegar nos profissionais. Já em 2025, o ex-zagueiro foi escolhido para ser o profissional dos treinos das bolas paradas do ex-comandante rubro-negro.
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO ATUAL DE FILIPE LUÍS E RODRIGO CAIO?
De momento, Filipe Luís está prestes a voltar a treinar um clube de futebol, dessa vez, na Europa. Isso porque, o Mônaco (FRA) está por detalhes para anunciar a contratação do ex-Flamengo. Por fim, fica a expectativa para saber se Rodrigo Caio irá acompanhar o amigo em mais uma empreitada.







































