Coluna do Fla
·15 de setembro de 2025
Filipe Luís lamenta ‘azar’ de Jorge Carrascal em jogos do Flamengo: “Muito difícil competir com…”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·15 de setembro de 2025
O Flamengo venceu o Juventude por 2 a 0, nesse domingo (14), pela 23ª rodada do Brasileirão. Além da vitória rubro-negra, a tarde foi especial para Jorge Carrascal, que deu a primeira assistência pelo Mengão. Após a partida, Filipe Luís rasgou elogios ao colombiano e lamentou o ‘azar’ de o jogador disputar posição com Arrascaeta.
— Sobre o Carrascal, praticamente a mesma situação. Um jogador que compete por posição originalmente com o Arrascaeta, que vive a melhor fase. Muito difícil para o jogador que chega competir com um dos melhores jogadores do Brasil no momento, se não o melhor -, disse, antes de finalizar:
— Sabemos que ele pode jogar em outras posições também. Estamos dando todo o carinho para ele, para que possa se adaptar o mais rápido possível, porque é um jogador que tem muito talento -, concluiu Filipe Luís, durante entrevista coletiva.
Carrascal iniciou o jogo no banco de reservas, sendo acionado por Filipe Luís aos 33′ da etapa final. Desse modo, com menos de 15 minutos em campo, o meia concedeu a primeira assistência com a camisa do Flamengo. Com a bola na ponta esquerda, o colombiano cruzou na cabeça de Emerson Royal, que subiu sozinho na segunda trave e balançou as redes para o Mengão.
Com Carrascal à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (18) para enfrentar o Estudiantes (ARG). Ademais, a partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais.
Ao vivo