Jogada10
·30 de março de 2025
Filipe Luís na Seleção Brasileira? E se acontecer? Nação reage!

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·30 de março de 2025
Já imaginou se, na segunda-feira (31), a Confederação Brasileira de Futebol surpreende a todos, deixa Jorge Jesus de lado e anuncia Filipe Luís como o novo treinador da Seleção? Esse cenário, embora muito difícil, não é impossível, pois o nome do treinador do Flamengo é bem avaliado por algumas alas da CBF. Neste sábado (29), antes da bola rolar no confronto entre o Rubro-Negro e o Internacional, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Jogada10 ouviu como a Nação reagiria a esse hipotético cenário.
“Tá doido, rapaz. O cara abraçou o clube. Vamos ser campeões brasileiros com ele. É o melhor técnico do país. Seleção, não. Aqui é Flamengo”, respondeu Eduardo de Oliveira.
Colunista do Jogada10, André Tozzini também foi confrontado sobre o assunto que está na boca do povo. Tozza, aliás, se manteve sereno e com 100% de certeza de que o Flamengo não vai perder o seu treinador.
“Isso é uma loucura. Não tem a mínima chance de acontecer”, resumiu o cronista rubro-negro do J10.
No entanto, as demais respostas, nas cercanias do Estádio Mário Filho, mexeram com os brios da Nação. Elas exemplificam o distanciamento da torcida do Flamengo em relação à Seleção e o apreço pelo trabalho de Filipe Luís, campeão da Copa do Brasil, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca pelo Rubro-Negro.
“Muito irritado, irmão. Não pode de jeito nenhum. Se isso acontecer, eu fico muito p*** com a CBF e com o próprio Filipe Luís. Eu sou Flamengo, não sou Brasil”, esbravejou Márcio Nogueira.
“Não pode de jeito nenhum. Esquece isso. Tanto treinador para eles pegarem. Ficaríamos muito chateados”, concluiu Edson Oliveira.