Esporte News Mundo
·17 de março de 2026
Filipe Luís se defende na justiça por situação inusitada

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·17 de março de 2026

Demitido do Flamengo no início de março, Filipe Luís apresentou defesa em uma ação que discute a venda de um carro. O novo dono de um Land Rover Evoque afirma que o veículo vendido pelo técnico tem superaquecimento, vazamento de combustível e problema na caixa de câmbio. Foram gastos mais de R$ 36 mil em reparos.
Em contrapartida, Filipe argumenta que não vendeu o carro diretamente ao taxista. O treinador de 40 negociou o Land Rover com uma empresa. Para o ex-lateral, quem revendeu o carro deve se responsabilizar.
Ademais, Filipe Luís também defende que o veículo não apresentou os problemas citados quando ele era o dono. O processo judicial tramita no 2º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca.
Publicidade

(Photo by Ton Molina/Getty Images)
Alvo do Cruzeiro recentemente, Filipe Luís não deve permanecer no futebol brasileiro. O próximo passo da carreira dele é a Europa, assim como informou o empresário Jorge Mendes. No Flamengo, o jovem técnico conquistou Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e dois Campeonatos Cariocas. O desempenho também rendeu reconhecimento internacional, com o prêmio de melhor treinador da América em 2025.









































