Jogada10
·14 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·14 de novembro de 2024
O Flamengo empatou sem gols com o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Contudo, as atenções também estavam viradas para Gabigol. A diretoria do clube cortou o atacante da partida pelo Brasileirão. Diante disso, o técnico Filipe Luís se pronunciou antes do início da coletiva.
O treinador elogiou a diretoria e o próprio Gabigol, mas se mostrou triste pela repercussão do ocorrido. Ele ressaltou por duas vezes que o episódio “entristece profundamente”.
“Me entristece profundamente ter que falar de um assunto deste depois de ser campeão da Copa do Barsil. Sou extremamente grato à diretoria por ter me colocado aqui, extremamente grato ao Gabriel pelo que fez pelo clube e por mim. Sobre o afastamento: devido a um episódio ocorrido na final, fui comunicado pelo Marcos Braz de que ele não seria relacionado para os próximos jogos até segunda ordem. Este é um assunto total do Braz, e ele vai explicar para vocês no momento que ele achar oportuno. Me entristece profundamente porque gostaria muito que não sujasse o título maravilhoso e incrível que este grupo conquistou por nenhum motivo extracampo. Espero que este assunto se resolva o quanto antes porque todos os torcedores merecem que o Flamengo esteja bem”, disse.
Após o título da Copa do Brasil, Gabigol afirmou que vai deixar o clube no final deste ano, assim que seu vínculo expirar. A fala do atacante desencadeou uma polêmica, onde a diretoria do Flamengo afastou o atacante do jogo desta quarta-feira. Gabriel chegou a postar que iria ao Maracanã na arquibancada com a torcida do Flamengo, mas acabou assistindo o jogo em um dos camarotes do estádio.