Final da Libertadores faz Zé Delivery bater recorde histórico de entregas | OneFootball

Final da Libertadores faz Zé Delivery bater recorde histórico de entregas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·02 de dezembro de 2025

Final da Libertadores faz Zé Delivery bater recorde histórico de entregas

Imagem do artigo:Final da Libertadores faz Zé Delivery bater recorde histórico de entregas

A conquista do tetracampeonato da Libertadores pelo Flamengo, no último sábado (29), fez o aplicativo Zé Delivery quebrar seu recorde histórico de operações. A festa da Nação Rubro-Negra por todo o Brasil gerou um impacto sem precedentes no consumo de bebida antes, durante e após o título.

Enquanto o Mais Querido vencia o Palmeiras por 1 a 0 e se isolava como o primeiro clube brasileiro tetracampeão da América, o aplicativo da Ambev registrou a marca inédita de 500 mil entregas (meio milhão) em apenas 24 horas.


Vídeos OneFootball


Para se ter dimensão do feito impulsionado pela final da Libertadores, o recorde anterior do aplicativo havia sido registrado no Natal de 2024, uma das datas mais fortes do varejo mundial.

Na ocasião, foram realizadas 466 mil entregas. A decisão continental superou essa marca em quase 35 mil pedidos, reforçando como o futebol dita o comportamento de consumo no Brasil, principalmente quando envolve o Flamengo.

Rio de Janeiro liderou ranking do Zé Delivery

A batalha entre Flamengo e Palmeiras também se refletiu no mapa de calor das entregas. As cidades de origem dos dois finalistas concentraram quase metade de todo o volume nacional de pedidos:

Casa da torcida rubro-negra, o Rio de Janeiro foi responsável por 25% das vendas totais. A capital paulista ficou com 22% dos pedidos.

O levantamento, divulgado pelo "Globo", também apontou qual foi a bebida preferida para acompanhar os 90 minutos de tensão e a festa pós-título. O item mais vendido durante a final foi a Brahma (garrafa 300 ml).

E a torcida do Mengão pode fazer bonito novamente no Zé Delivery nesta quarta-feira (3). Caso o Rubro-Negro vença o Ceará no Maracanã, será campeão brasileiro pela nona vez e terá mais um troféu para fazer festa. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo