Final do Carioca e estreia na Libertadores: veja próximos 3 jogos do Flamengo | OneFootball

Final do Carioca e estreia na Libertadores: veja próximos 3 jogos do Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·28 de março de 2024

Final do Carioca e estreia na Libertadores: veja próximos 3 jogos do Flamengo

Imagem do artigo:Final do Carioca e estreia na Libertadores: veja próximos 3 jogos do Flamengo

Flamengo enfrenta Nova Iguaçu e Millonarios (COL) nos próximos três compromissos


O Flamengo se prepara com foco em compromissos importantes que tem após a Data FIFA. Os próximos três jogos do Rubro-Negro serão válidos pelas finais do Campeonato Carioca e pela estreia na Libertadores da América. Para iniciar a busca do tetracampeonato continental e levantar mais uma taça estadual, o Mengão enfrenta Nova Iguaçu e Millonarios (COL).

O primeiro dos três próximos jogos do Flamengo acontece contra o Nova Iguaçu, pelo embate de ida da final do Campeonato Carioca. Desse modo, a partida vai ter início às 17h (horário de Brasília) do sábado (30), no Maracanã. Posteriormente, o Rubro-Negro viaja até a Colombia, onde enfrenta o Millonarios na estreia da Libertadores, às 19h (de Brasília) da terça-feira (02). Já no dia 07 de abril, o duelo de volta da decisão estadual acontece a partir das 17h (de Brasília).


Vídeos OneFootball


VEJA PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO

Nova Iguaçu x Flamengo (30/03 – 17h) Millonarios x Flamengo (02/04 – 19h) Flamengo x Nova Iguaçu (07/04 – 17h) Todos no horário de Brasília

PRIMEIRO JOGO DOS TRÊS

Para iniciar os compromissos importantes que tem pela frente, o Flamengo entra em campo a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (30). Desse modo, o Rubro-Negro mede forças com o Nova Iguaçu pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O palco do duelo da decisão estadual será o Maracanã.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os jogos da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.

Saiba mais sobre o veículo