Final do Carioca, estreia na Libertadores e mais: Flamengo volta de Data FIFA com maratona de jogos | OneFootball

Final do Carioca, estreia na Libertadores e mais: Flamengo volta de Data FIFA com maratona de jogos | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 de março de 2024

Final do Carioca, estreia na Libertadores e mais: Flamengo volta de Data FIFA com maratona de jogos

Imagem do artigo:Final do Carioca, estreia na Libertadores e mais: Flamengo volta de Data FIFA com maratona de jogos

Flamengo tem jogos importantes no fim de março e começo de abril após Data FIFA


Atualmente, o calendário brasileiro está paralisado devido à Data FIFA do mês de março. Contudo, no retorno, o Flamengo volta com maratona de jogos por conta das finais do Carioca e da estreia na Libertadores da América.

O primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, acontece no próximo sábado (30), no Maracanã, com mando do adversário. Depois, na terça-feira (02), o Flamengo estreia na Libertadores da América, diante do Millonarios (COL), na Colômbia.


Vídeos OneFootball


Posteriormente, na sequência, o Flamengo volta a campo em 07 de abril, quando recebe o Nova Iguaçu, no Maracanã, para disputar o jogo de volta das finais do Carioca. No dia 10, o Mais Querido encara o Palestino (CHL), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

VEJA CALENDÁRIO:

30/03 – Nova Iguaçu x Flamengo – Carioca 02/04 – Millonarios x Flamengo – Libertadores 07/04 – Flamengo x Nova Iguaçu – Carioca 10/04 – Flamengo x Palestino – Libertadores

EXPECTATIVA PELO CARIOCA

Antes de mais nada, vale ressaltar que o desafio de voltar a conquistar o título do Campeonato Carioca após o bicampeonato do Fluminense, adiciona uma camada extra de expectativa ao Flamengo. Os jogos decisivos acontecem em 30 de março e 07 de abril, no Maracanã, contra o Nova Iguaçu.

DATA FIFA

No momeno, o elenco do Flamengo está focado na preparação para as finais do Campeonato Carioca. Dessa forma, no fim do mês, o Mais Querido vai enfrentar o Nova Iguaçu, no sábado (30), pelo jogo de ida da decisão do Estadual. Até lá, Tite vai totalizar cerca de 14 dias ‘livres’ para treinar e descansar os jogadores do Fla.

Saiba mais sobre o veículo