Fisioterapeuta do Liverpool rebate torcedor: “Não tweet besteiras” | OneFootball

Fisioterapeuta do Liverpool rebate torcedor: “Não tweet besteiras” | OneFootball

Icon: oRed

oRed

·24 de fevereiro de 2021

Fisioterapeuta do Liverpool rebate torcedor: “Não tweet besteiras”

Imagem do artigo:Fisioterapeuta do Liverpool rebate torcedor: “Não tweet besteiras”

O fisioterapeuta do Liverpool, Chris Morgan, respondeu às críticas nas redes sociais sobre as lesões na equipe e falou sobre as causas desse problema crônico da equipe

A temporada atual do Liverpool é marcada pelo grande número de lesões, especialmente entre os defensores. O departamento médico do clube têm sido alvo de críticas por parte da torcida, e não é diferente com um dos fisioterapeutas, o Chris Morgan.

Alvo de mensagens ácidas sobre a situação dos desfalques da equipe, o funcionário do clube desabafou em suas redes sociais. Entre respostas às críticas, Morgan fez um apelo para um torcedor: “Não tweet besteiras”. Veja mais declarações do fisioterapeuta abaixo.


Vídeos OneFootball


Quem são os lesionados do Liverpool?

A situação do time de fato não é fácil. Os zagueiros Virgil van Dijk e Joe Gomez se lesionaram e terminaram a temporada em Outubro e Novembro, enquanto Matip fez seu último jogo em Janeiro. Thiago Alcantara, Diogo Jota, Kostas Tsimikas, Alex Oxlade-Chamberlain, Xherdan Shaqiri e Naby Keita estão ou já habitaram por um longo período o departamento médico.

Enquanto Shaqiri e Keita começam a retornar a equipe, o capitão do time, Jordan Henderson, passou a ocupar uma das vagas deixadas pelos seus companheiros de equipe no departamento médico. No último Derby, Henderson deixou o campo ainda no primeiro tempo por um incômodo na virilha.

O capitão está aguardando os resultados dos exames que provavelmente o deixará de fora por semanas. Enquanto isso, Fabinho, James Milner e Caoimhin Kelleher também estão ausentes do time por lesão.

Em seu twitter, o fisioterapeuta do Liverpool se manifestou sobre as críticas que vêm recebendo e falou sobre a série de lesões da equipe

Morgan tuitou nas primeiras horas da manhã de terça-feira (23): “Não seja desagradável. Não tweet besteiras. Não confunda correlação com causalidade.”

O fisioterapeuta acrescentou mais tarde: “Uma pessoa não é um departamento médico / de desempenho. 2 médicos, 4/5 fisioterapeutas, 3 terapeutas de tecidos moles, 1 técnico de reabilitação, 1 chefe de recuperação, 1 cientista esportivo, 1 chefe de fitness, 3 fitness e condicionadores, 1 chefe de nutrição, 1 psicólogo (iatrista), 1 radiologista . 2 (deles) simplesmente correram em campo. “

Morgan também foi questionado por um torcedor sobre o motivo de o Liverpool estar sofrendo tantas lesões nesta temporada: “É complexo e multifatorial”, disse ele. “Aquelas que não podemos prevenir (e já tivemos muitas), afetam a capacidade de tentar prevenir outras.

Chris acabou falando da sequência de jogos: “Afinal, ainda temos de colocar 11 jogadores em campo a cada 3-4 dias.”

Klopp também teve sua reação a lesão de Henderson: “É uma perda muito grande. Temos poucas opções. Vamos ver o que podemos fazer, já que pode ser uma perda muito grande e ainda precisamos ver quanto tempo ele vai ficar fora, mas é uma grande perda pro nosso setor defensivo, já que já tivemos algumas.”

Siga oRED nas redes sociais e fique por dentro de análises e notícias do maior clube da Inglaterra: Twitter | Instagram

Saiba mais sobre o veículo