Fla e Mercado Livre surpreendem Zico e divulgam vídeo emocionante em homenagem ao Dias dos Pais | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·03 de agosto de 2021

Fla e Mercado Livre surpreendem Zico e divulgam vídeo emocionante em homenagem ao Dias dos Pais

Imagem do artigo:Fla e Mercado Livre surpreendem Zico e divulgam vídeo emocionante em homenagem ao Dias dos Pais

FOTO: REPRODUÇÃO

No próximo domingo (08), além do Flamengo enfrentar o Internacional em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, será comemorado o Dia dos Pais. Pensando nisso, o Mercado Livre, patrocinador oficial do Mais Querido, se juntou ao Fla para homenagear o maior ídolo da história do Rubro-Negro:  Zico.


Vídeos OneFootball


Com 334 gols marcados no Maracanã, o Galinho foi levado ao estádio novamente para marcar o tento 335. Nas redes sociais, o Flamengo avisou que seria inesquecível: “O Mercado Livre e o Mengão desejam a todos um feliz Dia dos Pais, cheio de afeto e momentos especiais! Nesta data especial, levamos o Zico mais uma vez ao gramado do Maracanã, para fazer um dos gols mais inesquecíveis da sua vida”, dizia a postagem.

ASSISTA AO VÍDEO:



Fazendo uso da inteligência artificial, a voz de seu Antunes, pai de Zico, foi ‘reconstruída’ para um último pedido: o gol 335. De acordo com Galinho, seu genitor tinha problemas de coração e, por isso, nunca teve uma oportunidade de vê-lo jogar e marcar gols no Maracanã.

Pensando nisso, sem que Zico soubesse, Flamengo e Mercado Livre reconstruíram a voz de seu Antunes: “Zico, o meu filho, eu sei, faz tempo que você não ouve a minha voz. Você sabe como eu amava ver jogar desde menino. A única coisa que faltou foi ver um gol seu aqui, no Maracanã. Então, hoje eu queria te pedir uma coisa: um gol. Só mais um. Dessa vez para eu ver de pertinho”, disse.

Emocionado, Zico marcou o tento 335 no Maracanã a ‘pedido’ de seu pai: “Então, esse gol 335 aqui no Maracanã, é dedicado a ele, que com certeza, está lá no céu”, ressaltou o Galinho. O vídeo, vale destacar, causou comoção na web e foi bastante elogiado por torcedores rubro-negros.

Saiba mais sobre o veículo