Fla fecha acordo com família de Rykelmo, vítima do incêndio no Ninho | OneFootball

Fla fecha acordo com família de Rykelmo, vítima do incêndio no Ninho | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·01 de dezembro de 2021

Fla fecha acordo com família de Rykelmo, vítima do incêndio no Ninho

Imagem do artigo:Fla fecha acordo com família de Rykelmo, vítima do incêndio no Ninho

O Flamengo acertou, na noite da última sexta-feira (30), um acordo extrajudicial com a família de Rykelmo, uma das vítimas da tragédia no CT Ninho do Urubu, que deixou 10 adolescentes mortos em 8 de fevereiro de 2019. As informações foram publicadas inicialmente pelo site “ge”.

A família dele era representada na Justiça pela mãe dele, que retirou a ação após se entender e definir valores (secretos) com o departamento jurídico do Flamengo. Além dos dez mortos, a tragédia também deixou três feridos. Entre pais e mães das vítimas, o Fla tem/terá que pagar 26 indenizações.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Fla fecha acordo com família de Rykelmo, vítima do incêndio no Ninho

Incêndio no Ninho do Urubu deixou dez adolescentes mortos e outros três feridos em fevereiro de 2019 – Marcelo Cortes / Flamengo

Agora, falta se resolver apenas com parte da família do goleiro Christian Esmério.  Esta última, porém, quer acionar o clube judicialmente para pedir uma indenização de R$ 10 milhões, conforme publicou o jornal ‘O Globo’ no último mês de abril.

No mês passado, uma CPI da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) indiciou nove pessoas por homicídio culposo. O ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, indiciado anteriormente pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, foi excluído.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo