Mercado do Futebol
·15 de outubro de 2025
Flaco López começa no banco de reservas na partida contra o Bragantino

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·15 de outubro de 2025
O Palmeiras volta a campo contra o Bragantino, nesta quarta-feira (15), às 19h, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Abel Ferreira tem à sua disposição Flaco López, que está no banco de reservas.
O atacante viajou no avião da presidente do Palestra, Leila Pereira, e já desembarcou no Brasil. Ele estreou na Seleção Argentina, nesta terça-feira (14) e deve entrar no decorrer da partida, por alguns minutos.
Para o ataque, o treinador escolheu Vitor Roque, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Rodrigues, que tinha sido titular na última partida, ficou no banco de reservas.
O Palmeiras goleou o Juventude por 4 a 1, neste sábado (11), no Allianz Parque, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 58 pontos e possui três de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado com 55 pontos.
(Foto: Getty Images)