
Palmeiras Online
·04 de setembro de 2025
Flaco López pode estrear pela Argentina em palco de iminente jogo decisivo pelo Palmeiras na Liberta; entenda

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·04 de setembro de 2025
Nesta quinta-feira (4 de setembro), a Seleção Argentina enfrenta a Venezuela às 20h30 (horário de Brasília), pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, no Monumental de Nuñez. Flaco López, do Palmeiras, pode estrear pelo seu país nesta partida, em palco em que terá outro duelo nos próximos dias.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Flaco foi convocado pela primeira vez para a Seleção Argentina, e vive expectativa de ser testado por Lionel Scaloni e ganhar alguns minutos contra a Venezuela. Assim, a estreia pode acontecer no Monumental de Nuñez, mesmo palco em que o centroavante estará em campo no dia 17 de setembro, no confronto decisivo entre Palmeiras e River Plate pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
O atacante do Verdão conhece bem o estádio, de seus tempo de futebol argentino, e é uma das principais esperanças de gol para o time no jogo que vale vaga nas semifinais do torneio continental. López tem 17 gols em 44 jogos neste ano.
A partida de volta será no Allianz Parque no dia 24 de setembro.