Flaco López presenteia Abel com camisa da Argentina e emociona o treinador | OneFootball

Flaco López presenteia Abel com camisa da Argentina e emociona o treinador | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·19 de setembro de 2026

Flaco López presenteia Abel com camisa da Argentina e emociona o treinador

Imagem do artigo:Flaco López presenteia Abel com camisa da Argentina e emociona o treinador

O futebol mundial vai dar uma pausa entre setembro e outro por causa da data Fifa, que marcou três amistosos para a maioria das Seleções depois da Copa do Mundo. Assim, os jogadores dos clubes são convocados para os jogos. 

No Palmeiras não é diferente. O Verdão já viu quatro dos atletas que compõem o seu elenco entrarem na lista das Seleções. Um deles é Flaco López, que presenteou o técnico Abel Ferreira com uma camisa da Seleção Argentina e emocionou o treinador. 


Vídeos OneFootball


“Eu vou mostrar. Sei que os brasileiros não gostam muito da Argentina, mas para está aqui. López, trabalho, crescimento, gratidão. Ela (camisa) estava presa na alfândega e ele me deu hoje. Estou muito emocionado, minha tarefa como treinador é essa. É ajudar os jogadores. Quando eu ajudo, fico feliz”, disse o técnico. 

O Palmeiras volta a campo contra o Grêmio, neste domingo (20), às 11h, na arena gremista, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 56 pontos e possui um de desvantagem para o Flamengo, líder com 57 pontos.

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo