Gazeta Esportiva.com
·11 de fevereiro de 2026
Flaco revela conversas com Messi e maiores sonhos no Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·11 de fevereiro de 2026

Em alta na temporada, Flaco López relembrou momentos do ano passado e revelou bastidores da sua primeira convocação para a seleção argentina. O atacante falou sobre conversas com Messi, metas para o futuro e até sobre qual reforço gostaria de ver no Palmeiras.
Ao ser questionado sobre uma contratação dos sonhos, Flaco não hesitou em citar o craque argentino. O atacante ainda afirmou que Messi conhece o Verdão e acompanha o futebol brasileiro.
“Tem um (jogador) que está na mente de todos… Logicamente, um sonho seria ter o número 10 (Messi) aqui. Ele perguntou bastante pelo Palmeiras, conhece bastante. Acompanha, não sei se tanto, mas ele conhece muito do nosso time. Tive a sorte de poder falar um pouco com ele nas concentrações. Logicamente, eu traria ele”, disse o atacante, em entrevista ao PalmeirasCast.
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Club Lanús (@clublanusoficial)
Ainda sobre possíveis reforços, Flaco relembrou de Aníbal Moreno. O volante, atualmente no River Plate, passou duas temporadas no Palmeiras, mas deixou o clube no início de 2026 após um segundo semestre abaixo do esperado no ano passado.
“O outro (que eu traria) já esteve aqui, mas é pelo afeto que tenho. Foi uma saída triste porque era amigo meu. O Aníbal, né? Mas acho que em algum momento ele vai voltar. Ele é muito gente boa”, revelou Flaco.
Por fim, Flaco López também compartilhou seus maiores objetivos na carreira. O argentino afirmou que deseja marcar seu nome na história do Palmeiras e sonha em conquistar um Mundial pelo clube.
“Escrevi várias coisas quando acabei de chegar, em 2022. Escrevi que queria jogar na Seleção e concretizei. Também quero ganhar uma Libertadores. Mas a máxima, que não sei quando vai ser, mas tenho muita fé pelo carinho que sinto pelo torcedor, acho que meu sonho nesse time é ganhar um Mundial“, continuou o atacante.
“O maior torneio – que a gente já tem – mas é o maior torneio de clubes que a gente pode ganhar. Seria muito especial para mim e seria a forma de cumprir outro sonho, que é ficar na história do Palmeiras“, concluiu.
Ao vivo








































