OneFootball
·15 de março de 2026
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·15 de março de 2026
O Palmeiras venceu o Mirassol por 1 x 0, neste domingo (15), pela sexta rodada do Brasileirão 2026.
A partida marcou o retorno do Verdão ao Allianz Parque, após jogar em Barueri nos primeiros meses do ano.
Mesmo jogando em casa, o Palmeiras viu o time do interior ter a posse da bola na etapa inicial.
Entretanto, o Leão apresentou dificuldades na criação das jogadas e não assustou o goleiro Carlos Miguel.
A equipe alviverde, por sua vez, conseguiu a vantagem no placar em uma bomba de canhota de Flaco Lóez da entrada da área.
Após o intervalo, o centroavante argentino, que tem nove gols e três assistências em 17 jogos na temporada, teve mais três boas chances de ampliar, mas errou a pontaria.
Com o retorno à 'coluna das vitórias', após a primeira derrota no campeonato, o Palmeiras chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança do Brasileirão.
Fluminense e São Paulo têm a mesma pontuação, mas menor saldo de gols (7 x 6 x 4). O Tricolor Paulista, porém, ainda joga na rodada.
O Mirassol, por outro lado, perdeu a primeira no campeonato e permaneceu no 12° lugar com seis pontos.
O Verdão volta a campo na quarta-feira (18), quando recebe o Botafogo, no Allianz Parque, enquanto o Leão pega o Coritiba, no Maião, no mesmo dia.
📸 Miguel Schincariol - 2025 Getty Images
Ao vivo









































