Flamengo 4×0 Fortaleza: Michael acerta voleio incrível e amplia no Maracanã!  | OneFootball

Flamengo 4×0 Fortaleza: Michael acerta voleio incrível e amplia no Maracanã!  | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·01 de junho de 2025

Flamengo 4×0 Fortaleza: Michael acerta voleio incrível e amplia no Maracanã! 

Imagem do artigo:Flamengo 4×0 Fortaleza: Michael acerta voleio incrível e amplia no Maracanã! 

Michael marcou um belo gol no Maracanã em jogo contra o Fortaleza


Que chocolate! Flamengo entrou em campo neste domingo (01) para enfrentar o Fortaleza, pela 11ª rodada do Brasileirão e aplicou uma bela goleada no tricolor. Com a defesa da equipe do técnico Vojvoda desorganizada, Varela acelerou pelo lado direito e fez um belo lançamento para Michael na área bater de primeira no ângulo aos 26’ minutos do segundo tempo.

Com o Maracanã lotado, o Rubro-Negro começou o jogo embalado para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Antes de Michael, Arrascaeta, Evertton Araújo e Luiz Araújo também balançaram as redes.


Vídeos OneFootball


ASSISTA AO VÍDEO

E TEVE MAIS FLAMENGO…

Além do gol de Michael, o Flamengo marcou por mais quatro vezes, chegando assim ao placar de 5 a 0. Os tentos saíram dos pés de Luiz Araújo (2x), Arrascaeta e Evertton Araújo. Desta forma, os mais de 60 mil rubro-negros fizeram a festa no Maracanã.

FLAMENGO EM ALTA PARA O MUNDIAL

Com a goleada sobre o Fortaleza, o Mais Querido chegou à marca de 24 pontos no Brasileirão, em 11 jogos. Além disso, o Rubro-Negro também ostenta o melhor ataque (24 marcados) e a melhor defesa (quatro sofridos) no Brasileirão.

Agora, o Flamengo vira o foco totalmente para a preparação rumo ao Mundial de Clubes da Fifa. A competição acontece nos Estados Unidos da América, com início no dia 14 de junho. A estreia do Fla, contra o Espérance, da Tunísia, está marcada para o dia 16.

Saiba mais sobre o veículo