90min
·12 de setembro de 2024
Flamengo ainda negocia com Martial, ex-Manchester United, diz site
![Imagem do artigo:Flamengo ainda negocia com Martial, ex-Manchester United, diz site](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fimages2.minutemediacdn.com%2Fimage%2Fupload%2Fc_crop%2Cw_5455%2Ch_3068%2Cx_0%2Cy_568%2Fc_fill%2Cw_1440%2Car_16%3A9%2Cf_auto%2Cq_auto%2Cg_auto%2Fimages%2FGettyImages%2Fmmsport%2F90min_pt-BR_international_web%2F01j7k390zbjmfhjjy1hf.jpg)
In partnership with
Yahoo sports90min
·12 de setembro de 2024
Em meio aos rumores que o ligam ao Flamengo, Anthony Martial ainda não sabe onde vai jogar na sequência da carreira. Aos 28 anos, “Tony” está à disposição do Mercado da Bola desde o fim da última temporada europeia, em julho, quando deixou o Manchester United. Até aqui, não há nada concreto para o atacante.De acordo com publicação do CaughtOffside, com informações de Fabrizio Romano, Martial ainda negocia uma possível transferência para o Flamengo, mas não há nada garantido e inclusive os valores envolvidos podem afastar o jogador do Rio de Janeiro. De todo modo, o Rubro-Negro ainda aparece como uma possibilidade para o francês.
Martial em jogo do Manchester United. / Danehouse Photography Ltd/GettyImages
A fonte citada ainda alega que não existe nenhum outro clube brigando pela contratação de Martial no momento. Mais, ainda aponta a reta final da história do francês em Old Trafford como um dos motivos para essa falta de interessados. Ontem (11), o ge.globo informou que o Flamengo está reconsiderando a necessidade de buscar um novo atacante.Após surgir no futebol da França, Anthony Martial acertou com o Manchester United, em 2015, após se destacar no Monaco. O atacante chegou com moral à Inglaterra e até viveu bons momentos, mas não alcançou o nível esperado. Ele ainda defendeu o Sevilla por empréstimo antes de caminhar para fora dos "Diabos Vermelhos".
→ Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Flamengo? Clique aqui e entre no nosso canal do WhatsApp!