Flamengo anuncia Jaqueane Correa como auxiliar técnica do time feminino | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·17 de junho de 2021

Flamengo anuncia Jaqueane Correa como auxiliar técnica do time feminino

Imagem do artigo:Flamengo anuncia Jaqueane Correa como auxiliar técnica do time feminino

Em má fase do Campeonato Brasileiro Feminino, o Flamengo anunciou uma mudança na comissão técnica da modalidade. Jaqueane Correa será a nova auxiliar técnica da equipe após ser treinadora do América-MG no ano passado. Ela também já passou pelo Vasco em 2019, como preparadora física.

Ela estava sem clube desde março deste ano, após anunciar a saída do clube mineiro por conta de uma proposta da primeira divisão. No Coelho, a treinadora chegou até as oitavas da final da Série A2 Feminina, mas foi eliminada pelo Tiradentes-PI.


Vídeos OneFootball


Em entrevista, Jaqueane se mostrou empolgada em trabalhar em um grande clube como o Flamengo e espera corresponder as expectativas no novo desafio.

– É incrível pode fazer parte desta equipe. Não preciso nem falar a grandeza do clube e da estrutura. Com certeza um dos grandes auxiliadores do desenvolvimento do futebol feminino no país. Feliz em poder vestir o manto rubro negro como auxiliar técnica da equipe feminina. Farei de tudo para ajudar o grupo, toda a equipe da comissão e apoiar essas meninas incríveis que estão em campo honrando a camisa. Vai ser um lindo desafio na minha carreira!

Atualmente, o Flamengo ocupa a 9° posição do Campeonato Brasileiro Feminino e parece distante de uma vaga nas oitavas de final do torneio. Com 13 jogos, a equipe tem três vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Saiba mais sobre o veículo