Coluna do Fla
·28 de outubro de 2025
Flamengo aposta em reforço caseiro para conquistar vaga na final da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·28 de outubro de 2025

O Flamengo enfrenta o Racing (ARG) nesta quarta-feira (29), na Argentina, pela volta da semifinal da Libertadores. Filipe Luís, inclusive, aposta em um reforço caseiro para ‘segurar’ o resultado fora de casa.
Isso porque, Filipe Luís relacionou o zagueiro Léo Ortiz para o duelo com o Racing. O defensor não atuou nas últimas partidas por conta de um problema no tornozelo direito, mas já se recuperou de lesão.
Sendo assim, Filipe Luís poderá ter o retorno da zaga titular para o jogo decisivo do Flamengo contra o Racing. Vale lembrar que o Mais Querido precisa apenas de um empate para conseguir a classificação para a final da Libertadores.
Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Flamengo é eliminado de forma direta se perder por dois ou mais gols de diferença. Uma derrota por um revés simples leva a eliminatória para a penalidade.
O Flamengo enfrenta o Racing (ARG) na quarta-feira (29), na Argentina, pela volta das semifinais da Libertadores. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo, em canal aberto, e da GETV, no YouTube.









































