Jornal do Fla
·27 de junho de 2026
Flamengo atualiza informações sobre ingressos contra Benfica

In partnership with
Yahoo sportsJornal do Fla
·27 de junho de 2026

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Benfica, válido pelo Troféu do Algarve, já tomou conta dos torcedores. Todos os ingressos disponibilizados para o duelo foram esgotados. O jogo acontece no dia 11 de julho, no Estádio Algarve, em Portugal, que tem capacidade para aproximadamente 22 mil pessoas. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Mengão.
O duelo contra os Encarnados será o último compromisso do Flamengo durante a preparação em solo português. Antes disso, o Rubro-Negro terá outros dois amistosos pela frente: o primeiro será contra o River Plate, da Argentina, na sexta-feira, dia 3 de julho, às 15h30 (horário de Brasília).
Depois, a equipe comandada pelo técnico Leonardo Jardim encara o Lausanne-Sport, da Suíça, no dia 8 de julho, às 16h30. Diferentemente do confronto com o Benfica, ainda existem ingressos disponíveis para os jogos diante de River Plate e Lausanne-Sport. Os torcedores interessados podem garantir presença por meio da plataforma oficial Blueticket.
O Jornal do Fla apurou, junto a pessoas ligadas à diretoria rubro-negra, que os direitos de transmissão dos amistosos foram negociados por um grupo europeu responsável pelo custeio da preparação do Mengão em Portugal.

Foto: Reprodução
Esse grupo adquiriu os direitos dos três confrontos e realizou a venda para uma empresa de mídia que ainda não foi divulgada oficialmente.
Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL
Ao vivo







































